Jaru Top Festas

Rondônia – Você é show: silvestre e oliveira – amigos se dedicam a música raiz

Selecionados para o Programa Você é Show da RedeTV Rondônia, a dupla já é conhecida por seu talento. Eles cantam em rodeios, festas, entre outros lugares.

Por Etiene Gonçalves

A dupla Silvestre e Oliveira existe há três anos. Silveste (30) é nascido em Ariquemes, interior de Rondônia e canta desde os seus 10 anos e mora numa chácara, em Itapuã do Oeste.

Seu parceiro da música, Oliveira (42) é funcionário público na cidade e canta profissionalmente há 27 anos. “A música é um sonho nosso. Já estive em outras bandas antes da dupla, mas agora, é para seguir firme e forte”, declara.

As pessoas já conhecem o trabalho de Silvestre e Oliveira. Eles cantam em rodeios, festas, entre outros lugares. “Neste mundo há sacrifícios, ambos com nossos trabalhos precisamos enfrentá-los, mas estamos correndo atrás do que queremos e nos dedicando para isso”, destaca.

INDICAÇÃO PARA O PROGRAMA

“Minha irmã e prima foram as principais incentivadoras para que participássemos. Nós não contávamos que estaríamos entre os escolhidos na seletiva. Já é uma vitória isso tudo! Há muita gente boa pelo estado e tomos já somos merecedores de comemoração”, fala Silvestre.

Já Oliveira disse que uma amiga indicou a participação e afirmava “Eu quero ver vocês lá”. “Mas, não levamos tanta fé e a notícia nos deu uma sensação maravilhosa, inexplicável”.

EXPECTATIVA

“Sertanejo é o que está na gente, nossa raiz e estilo. É isso que a gente gosta. Nosso coração está acelerado com todas as boas expectativas. Estamos aqui por todos da nossa cidade, familiares e amigos, principalmente. Com fé, vai dar tudo certo!”, encerram Silvestre e Oliveira, que na primeira fase vão cantar a música de autoria própria “Pinga Vai”.

O lançamento oficial do Programa Você é Show será no dia 02 de dezembro com o Show da Joelma. Já o primeiro programa será exibido no dia 14 de dezembro na RedeTV Rondônia. Fique ligado, por aqui Você é Show!

Fonte: REDE TV RONDÔNIA

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também