Jaru Top Festas

Rolim de Moura – Tudo pronto para a 3ª Etapa do Campeonato de Motocross que acontecerá final de semana

A 3ª etapa do Campeonato de Motocross 2017/2018, chega a Rolim de Moura (RO) neste fim de semana, dias 24 (sábado) e 25 (domingo), com entrada totalmente grátis.

A cidade está pronta para receber os melhores pilotos dos Estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Amazonas.

A prova acontecerá, na pista o Balneário, que tem aproximadamente uma extensão de 1.200 metros e segue o padrão adotado nas provas realizadas pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero), com a implantação de novos obstáculos, com características menos agressivas, visando uma prova segura para os pilotos.

O evento terá a participação especial do rondoniense Hugo Amaral, há alguns anos residindo no Peru. Hugo está trazendo consigo o jovem piloto peruano Cesar Lozada, de 21anos. Hugo Amaral e Lozada disputarão a prova na categoria MX2 Importada, além de proporcionar um show de Freestyle, numa rampa montada ao lado da pista.

O piloto rolimourense  Felipe Custódio #128, está pronto para enrolar o cabo e tentar garantir o pódio. Custódio disputará na categoria Importada com uma kavasak 250, o jovem tem trabalhado os pontos fortes durante os treinos para garantir bons resultados nas competições.  Com o número 128 em sua moto, Custódio conta com os patrocinadores: Poconé Veículos, Rondônia Hidráulica e o Site: www.Inforondonia.com.br.

A prova será disputada nas categorias Mirim, MX Júnior, MX3 Nacional, Força Livre Nacional, Importadas/Novatos, MX3 e Importada MX2. As inscrições já podem ser feitas através de: http://mancini.esp.br/mx-rolim-de-moura/#.WnssUmYSuuU. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 69 98406 0898.

O evento acontece através da  Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero), em parceria com a Prefeitura de Rolim de Moura, com o apoio do Governo do Estado, Deputado Estadual Jean de Oliveira e Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

 

Fonte: Da redação Inforondonia

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também