Jaru Top Festas

Rodolfo cede e pede conselhos a Afonso

Enquanto isso, Catarina finge simpatia e tenta fazer amizade com a família de Amália

A visita do rei e rainha de Montemor mexeu com todos na casa de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela). O que eles foram fazer lá, afinal? Bom, Catarina (Bruna Marquezine), nós sabemos, não faz nada sem propósito, e a visita na casa da rival é mais uma oportunidade de mexer com a mente da plebeia. Fingindo ser amiga de todos, a rainha esbanja simpatia.

“Não gostaria que minha presença causasse desconforto. Por favor! Fiquem à vontade”

Em outra parte da casa, Afonso e Rodolfo (Johnny Massaro) discutem os problemas de Montemor:

“Deixe que das insatisfações do povo cuido eu. A não ser que haja alguém aqui arrependido de um dia ter abdicado do trono de Montemor?”, diz Rodolfo alfinetando o irmão.
Mas logo depois, o rei de Montemor cede e desabafa com Afonso: “Eu não contava que seria assim, tão pesado. Eu nunca quis esta coroa sobre minha cabeça. Você sabe disso.”

E o ex-príncipe ganha a oportunidade que queria para aconselhar o irmão sobre a insatisfação do povo:

“Bem… em primeiro lugar, você poderia cobrar valores mais altos dos comerciantes mais ricos, e um pouco menos dos mais pobres. Poderia dar mais prazo para o pagamento dos impostos… “

Será que o rei de Montemor vai escutar as palavras de seu irmão plebeu?

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também