Jaru Top Festas

“Queria agradecer em quem acreditou numa criança viada nordestina”, diz Pabllo Vittar

Natural de São Luís, no Maranhão, Pabllo Vittar se tornou a grande sensação da música brasileira com apenas 24 anos. Vencedor do prêmio Brasileiros do Ano por ISTOÉ, na categoria Música, nesta segunda-feira (3), no Credicard Hall, em São Paulo.

No momento, ela não se destaca não apenas por suas músicas, mas também pelo seu ativismo entre membros da comunidade LGBTQ. Com músicas bombando nos serviços de streaming, ela ganha cada vez mais destaque com participações no carnaval e indicada ao Grammy Latino.

Apesar de todas essas qualidades profissionais, Pabllo ainda é muito tímida em premiações. “Tenho muita vergonha, mesmo que uma drag queen pareça muito falante”, brincou.

Com seu estilo espontâneo, ela se tornou a voz contra o preconceito contra a comunidade LGBTQ. Militante ativa, Pabllo parece mais amadurecida no profissional e no pessoal.

“Queria agradecer a todo mundo que acreditou numa criança viada nordestina. Queria agradecer a todos que me fizeram chegar aqui. Agradeço a todas as Marias, Fernandas, Dandaras, Pabllos Vittar, a todas as travestis”, afirmou a cantora, visivelmente emocionada.

 

Fonte: istoe

Pabllo Vittar agradece a todos que acreditaram em um criança viada nordestina (Crédito: Marco Antonio Ankosqui )

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também