Jaru Top Festas

Prefeitura de Ouro Preto e Aciop preparam Réveillon 2017 da praça da Liberdade

Confirmada a realização do tradicional Réveillon de Luz na Praça da Liberdade, e a festa da virada de ano em Ouro Preto do Oeste mais uma vez será organizada pela administração municipal em parceria com a Associação Comercial e Industrial (Aciop), sem o envolvimento de verba pública.

A proposta é contratar uma atração musical de expressão nacional para animar o palco de shows na noite de 31 de dezembro.

Uma comissão está sendo formada para angariar patrocínio no comércio, definir a programação e as atrações que serão contratadas, e nesta semana o prefeito Alex Testoni estará anunciando oficialmente a realização do evento que reúne milhares de pessoas de várias regiões na praça pública da cidade.1112016-150217-opo-virada

A expectativa está em torno da atração musical que será contratada para o réveillon de Ouro Preto. Outro ponto é o show pirotécnico com a queima de fogos que ilumina os céus e transmite um momento de euforia e de confraternização entre os presentes na chegada do ano novo.

O prefeito, que estará deixando o cargo no dia 31 de dezembro, após dois mandatos consecutivos, adiantou na última semana que a festa da virada este ano será muito especial para ele por terminar um ciclo de oito anos de participação na vida pública em prol do município de Ouro Preto. “Nós vamos nos unir novamente a Associação Comercial, a equipe de empresários coordenada pela presidente Márcia Cruz é esforçada, também vamos acionar o associação de turismo (Atar) e fazer uma grande e inesquecível festa”, concluiu Alex Testoni.

Da redação

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também