Jaru Top Festas

Pabllo Vittar dá show de “antipatia” em restaurante e proíbe até os garçons de olharem para ele

O cantor vem fazendo muito sucesso desde o último ano e que está no auge de sua carreira, e inclusive atingiu vários fãs internacionais. Sempre que aparece é muito solicitado por seus fãs, que querem tirar foto ou apenas pegar um autógrafo.

Mas, de acordo com as informações da jornalista Fabíola Reipert, a fama de Pabllo lhe subiu a cabeça, e a falta de humildade vem sendo alvo de críticas.

Segundo a jornalista, o cantor teria causado um show de antipatia durante a passagem pelo estado de São Paulo em um restaurante. Não só ele, mas também alguns de sua equipe teria humilhado funcionários, sem motivos aparentes.

Pabllo teria até mesmo pedido para que um dos garçons que anotava seu pedido não olhasse diretamente para ele. Segundo a jornalista, Pabllo estava na companhia de alguns amigos, que seguiram o mesmo exemplo do cantor, no sentido de antipatia.

// mas a vida tem que seguir ❤️💚💛✨ #entãovai link na bio*

A post shared by Pabllo Vittar 🌈✨ (@pabllovittar) on

 

Fabíola ainda comentou que o cantor teria passado tanto dos limites que algumas de suas atitudes são até mesmo impublicáveis.

Nas redes sociais, os comentários dos internautas foram bastante críticos, e outros defendendo o cantor.

// 🧚🏼‍♀️✨#bailedavogue2018

A post shared by Pabllo Vittar 🌈✨ (@pabllovittar) on

 

Curiosidades sobre Pabllo Vittar

Seu nome verdadeiro é Phabullo Rodrigues da Silva, e sua primeira aparição na TV foi em 2014, durante o programa “Carona” da TV Integração.
Quando ele lançou em 2015 o videoclipe de “Open Bar”, foi que começou a chamar atenção nas redes sociais.
Pabllo nasceu em 1 de novembro de 1994 (23 anos) na cidade de São Luís, Maranhão.

Veja o clipe que ele fez com Lucas Lucco:

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também