Jaru Top Festas

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos para esta sexta-feira

Confira as novidades

O Sétimo Guardião:

Laura repreende Olavo pela forma como trata Lourdes. Geandro se surpreende ao ver Júnior e Luz juntos. Leonardo discute com Rita e decide suspender as gravações do filme. Fabim pressiona Marilda pelo encontro dos dois. Gabriel e Eurico são convocados para uma reunião sobre a desapropriação do casarão. Machado arma com Cardoso para patrocinar o filme de Leonardo. Rita afirma que quer escrever o roteiro com Leonardo. Jurandir visita a loja de Milu. Valentina confronta Eurico sobre o castigo aplicado pela Irmandade.

Verão 90:

Mercedes repreende Quinzinho por não ter ido à reunião na PopTv. Quinzinho diz à mãe que quer se casar com Larissa. Herculano convida Janaína para sair. Lidiane avisa a Jofre que surgiu uma oportunidade para Manu participar de uma novela. Lidiane e Janaína flagram Manu e João aos beijos. Vanessa furta o perfume de Larissa. Jerônimo observa Herculano conversando com João. Herculano se declara para Janaína. João observa Jerônimo entrando no carro de Magaiver. Gisela liga para Herculano para avisar que a filha deles está internada.

Espelho da Vida:

Alain consegue resgatar Isabel, e todos o ajudam. Cris/Julia se preocupa com Piedade. Padre Luiz pede notícias a Bendita sobre Piedade. Dalton examina Isabel. Gentil acusa Américo de não ser um bom pai para seus filhos. Alain vai com Isabel e Priscila para a casa das duas. Daniela provoca Bola por causa de Sheila. Piedade pede ajuda a Cris/Julia para saber de Padre Luiz. Cris/Julia garante a Padre Luiz que Piedade ficará bem. Vicente aconselha Felipe a se afastar de Alain e Isabel, mas o espírito do rapaz afirma que não sossegará até unir os dois em sofrimento. Otávio tem esperanças de que Dora se apaixone por ele. Priscila declara seu amor por Alain e o chama de pai. Cris decide voltar para o presente para tentar salvar a vida de Piedade no passado.

Malhação:

Tarcísio invade a ONG para planejar seu novo empreendimento. Bárbara provoca Solange. Flora é ríspida com Gabriela e acaba ateando fogo a suas aquarelas. Pérola disfarça seu encantamento com a festa preparada por Márcio em sua homenagem. Gabriela pune Flora por seu mau comportamento. Márcio e Bárbara insinuam para Flora que Paulo e Gabriela podem estar escondendo algo da menina.

As Aventuras de Poliana:

Joana e Sérgio conversam com Mário sobre ele ter participado da história do presente do Sr. Pendleton. Pendleton participa da reunião secreta que Roger organizou com os acionistas pelas suas costas. Glória aconselha Marcelo a terminar o relacionamento com Débora, dizendo que ele “só será feliz ao lado de Luísa”, que entra bem na hora na galeria com uns quadros às mãos. Durval vai visitar Claudia e, ao ver uma confusão entre as crianças, dá uma baita bronca nos filhos da namorada. Marcelo pergunta a Luísa por que ela quer vender os quadros, já que são relíquias de sua família. Roger fala de Otto na reunião e Pendleton, sarcástico, observa tudo. Marcelo pergunta para Luísa como anda o namoro dela e conta que entre ele e Débora as coisas andam mal. Vinícius desabafa com Branca sobre estar se sentindo sozinho, pois os seus amigos estão estudando na Ruth Goulart. Débora vai buscar João na casa de Luísa e acaba sendo grossa com Poliana. Luísa chega bem na hora e as duas discutem. Furioso, Roger proíbe Guilherme de levar Raquel à casa deles. A chapa Contente dá boas-vindas à Bento por seu primeiro dia de aula na escola Ruth Goulart. João fica incomodado. Salvador ameaça Sophie, dizendo que, se ela não aceitar o seu convite para ser modelo viva da aula dele, “um certo vídeo vai circular pela escola”. Glória confronta Débora sobre ela ter maltratado as meninas na aula. Bento se destaca na aula de Salvador ao ponto de o professor se emocionar. João observa tudo, chocado. Guilherme e Raquel armam um plano para descobrir se Luca está traindo mesmo a chapa Contente ou não. Raquel, Guilherme e Mirela pegam Gabriela e Brenda no flagra tentando colocar a ideia da chapa Contente em prática.

Jesus:

Noemi vai ao encontro de Temina e é golpeada por Barrabás, que chega ao local com mais rebeldes e incendeia a sala dos registros. Petronius encontra o anel que deu à Noemi. A serva é dada como morta. O centurião ordena a prisão de Barrabás. Laila fala sobre o perdão que recebeu de Jesus. Lázaro fica sem graça ao ver Marta interromper as palavras de Jesus. Pilatos fica chocado ao saber que Petronius perdeu Noemi no incêndio. Marta reconhece os ensinamentos de Jesus.

Minha Vida:

Ylias está em um bar e Necati aparece. Bahar conta a Ates sobre a gravidez de Efsun e diz que vai embora da cidade. Hulya revela a todos que Efsun está grávida e começa uma discussão. Ates liga para Efsun para conversarem. Ele diz que essa gravidez é falsa e por isso quer fazer os exames o mais breve possível.

Teresa:

Esperança diz a Renan que não quer perder sua amizade, mas ele diz que prefere se distanciar por que não saberia manter apenas uma relação amistosa com ela. Nico volta a procurar Teresa para lhe pedir dinheiro. Indignada ela ameaça mandá-lo para a cadeia se não parar de importuná-la. Nico não se intimida, faz chantagem e Teresa, assustada, entrega o dinheiro a Tito. Luisa diz a Oriana que a princípio não se simpatizou com Teresa, mas que agora ela ganhou sua confiança e são grandes amigas. Oriana diz a Luisa que ela é muito ingênua e que deveria estar mais atenta ao comportamento de Teresa, pois seu filho é muito mulherengo. Genoveva diz a Rubens que vai iniciar o tramite de adoção para que, quando nasça o filho de Esperança, não levantem suspeitas. Oriana diz a Arthur que o melhor que pode acontecer para ele é se divorciar de Teresa. Oriana tem um problema de saúde e Mariano a atende. Ela, agradecida, diz que tem uma dívida com ele. Oriana simpatiza com Mariano. Porfírio, chorando, suplica a Paty que não se case, ela responde que ama Jonhy e é feliz com ele, porém, seria mais ainda se o avô a acompanhasse no dia do seu casamento. Teresa finge que a assaltaram.

Coração Esmeralda:

O médico pergunta para Beatriz se em sua família há alguém com a característica genética de uma mancha, pois o seu bebê possui uma mancha na barriga. Gastão surpreende Vanessa no hospital. Silvestre pergunta quem é Gastão e Vanessa mente, dizendo que é um primo. Beatriz dá o nome de César Augusto para o recém-nascido. Gastão questiona Vanessa e insiste ser o pai do bebê, pedindo para ver se ele possui uma mancha de nascença. Miguel dá a notícia para Beatriz de que Aisha morreu. Napoleão diz para Joana que está disposto a ajudá-la. João André leva o suposto bebê de Beatriz até o seu quarto. Élia recebe a notícia de que poderá fazer o tratamento para engravidar. Vanessa se nega a amamentar o bebê. Hortência visita Beatriz e diz que o bebê não é filho de Marcelo. Branca é surpreendida por um investigador a respeito da morte de Marina Lozano em plena coletiva com a imprensa.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também