Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

A Dona do Pedaço


Maria da Paz se desespera ao saber do incêndio no depósito da fábrica. Jô confessa a Régis que foi ela quem encomendou o incêndio. Vivi conta a Chiclete que sua casa lhe despertou lembranças. Eusébio afirma que Cornélia jamais encontrará sua herança. Maria da Paz se reúne com Márcio, Zé Hélio e Abel para tentar reerguer a fábrica. Camilo confirma o álibi de Lucas e liberta o rapaz. Lucas lê a mensagem de Jardel sobre o relacionamento de Jô e Régis. Lyris consegue a guarda de Cássia. Antero alerta Amadeu sobre o incidente na fábrica de Maria. Lucas chantageia Jô. Beatriz conversa com Téo sobre Merlin. Téo pede ajuda a Rock para descobrir os segredos de Jô. Amadeu apoia Maria e os dois se beijam. Jô encontra com Lucas.

Bom Sucesso


Marcos pede para conversar com Paloma. Paloma descobre que Marcos irá morar na mansão de Alberto.Diogo questiona Mário sobre Nana.Alberto expulsa Silvana de sua casa.Thaíssa sugere que Evelyn se esforce para chamar a atenção de Felipe.Vicente incentiva Ramon a deixar Gabriela treinar no time. Marcos promete a Silvana que a Prado Monteiro editará seu livro.Silvana arma para Marcos e finge para os fotógrafos que o editor a pediu em casamento.

Órfãos da Terra


Todos comemoram o resgate de Laila. Padre Zoran e Laila lançam o canal do Instituto Boas Vindas na internet. Rania se preocupa com Dalila. A vilã arma contra Almeidinha, e Gabriel teme o plano. Almeidinha insiste para que Péricles se aproxime de Camila, e Zuleika insinua que o rapaz pode ser diferente do pai. Rania comenta com Miguel que desconfia de que o bebê de Dalila não seja de Jamil. Cibele pergunta a Camila sobre Valéria. Helena se incomoda com o comportamento de Elias. Todos se arrumam para ir ao passeio sugerido por Péricles. Gabriel anuncia a Dalila que armou um flagrante para Almeidinha.

Malhação


Góes começa a contar a Marco a verdade sobre a morte de Zé Carlos, mas acaba tendo que fugir por causa de uma viatura da polícia. Neide diz a Anjinha que sabe da paixão de Marco por Carla, mas lutará por ele. Daniel percebe que Madureira está incomodado em relação a seu noivado com Carla. Thiago questiona Jaqueline sobre o namoro de Daniel e Milena. Anjinha revela a Marco que Carla aceitou se casar com Madureira. Thiago confessa sua paixão por Jaqueline a Cléber, e a menina ouve. Jaqueline beija Thiago. Madureira pede ajuda a Neide para organizar sua festa de noivado com Carla. Marco se prepara para encontrar Góes, e Anjinha se preocupa.

Ouro Verde


Jorge vê Antônio ser ameaçado pelo agiota e fica intrigado, enquanto Bia diz a Edu que ele não tem nada a ver com o namoro dela. Anabela denuncia Leonel a Tiago pelo que aconteceu com Salvador. Judite vê a notícia de três explosões em Londres e fica aflita por causa do filho. Miguel diz a Otelo que ele tem que dar sumiço em Lúcio. Tiago diz a Bia que Salvador foi acordado intencionalmente. Bia fica em choque quando descobre que o pai provocou a segunda hemorragia cerebral.

As Aventuras de Poliana


Roger, Marcelo e Guilherme discutem sobre o que farão com relação a doença de Glória. Após o acidente doméstico, Lindomar acorda um pouco confuso. Pendleton faz uma proposta a Sophie para devolver seu braço. Lorena sente falta de Raquel, e Durval sugere que ela passe uma noite com a irmã. Sophie aceita a proposta de Pendleton e recupera seu braço. Roger fica impressionado com os números que o CLP vem alcançando. Preocupado com a doença de Glória, Guilherme oferece suporte a avó. Lorena e Durval vão visitar Raquel, mas a menina mantém sua postura rebelde. Poliana pensa em contar para Luisa que Pendleton colocou Sara para a vigiar. Revoltada com os comentários maldosos acerca do término com Luca, Mirela grava um novo vídeo e nele fala sobre Raquel. Desconfiado de uma possível armação entre Roger e Waldisney para invadir a casa de Pendleton, Jeff vai até a O11O para confrontar o office boy. João descobre que Bento mexeu em algumas provas, e furioso, compartilha com seus amigos. Waldisney mente, e diz a Roger que não conseguiu invadir a casa de Pendleton. Brenda mostra o vídeo de Mirela para Raquel, e gera uma briga entra as amigas. Raquel exige que Mirela apague o vídeo.

Jezabel


Último capítulo – Resumo não divulgado.

Cúmplices de Um Resgate


Sabrina decide pular corda com Dóris, mas a pequenina acaba se machucando. Pastor Augusto entrega uma peça de teatro ao Padre. Rebeca entrega cartazes em busca pela filha e se junta com as mães da Sé. Alicia faz uma reunião no condomínio para assumir o posto de síndica temporária, já que Meire está doente. Joel obriga o filho, Omar, a recolher o esterco e terra que havia jogado no vilarejo. O garoto se irrita. Regina decide ir atrás de Rebeca. A vilã aproveita para arrumar uma situação em que consegue questionar como estão as buscas por Manuela. Regina fica tranquila ao escutar que Rebeca não tem sinal da filha. O Padre lê a peça “A História de Davi e Golias” e pensa que exagerou, pois o Pastor e a Flavia fizeram um bom trabalho. Regina pede para Navarro seguir Rebeca nos próximos dias para se certificar que Isabela não vai atrás da mulher. Ofélio vai ao vilarejo e descobre que Antonela da qual Nico falava, se trata de Marina. Luís discute com a esposa, Clara, pois está insatisfeito por estar desempregado e não ter conseguido pagar nem o plano de saúde dos filhos. Marina finge ter perdido a memória e que não reconhece Ofélio, que vai embora chateado.

A Dona


José Miguel diz a Rodrigo que ele pagará pela morte de seu pai. Rodrigo responde que não tem nada a ver com essa morte e ameaça José Miguel com um revólver. Eles discutem e se agridem, neste momento chegam o delegado e Sabino e conseguem separar a briga. O delegado Toledo diz a Rodrigo que, para o seu bem, é melhor que não se meta com José Miguel. Rodrigo responde que é um homem de paz e não deseja ter problemas com a lei. Alonso chega com Santiaguinho à fazenda “Os Caracóis” e apresenta o filho a Valentina. Gabriela diz a Alonso que seria de mal tom usar o próprio filho apenas para abrandar o coração de Valentina. Ele diz que seria incapaz de fazer isso e  garante que desta vez irá lutar pelo amor de Valentina de maneira limpa, que José Miguel cometeu um grande erro ao engravidar Ivana e isso aumentou suas chances. Alonso diz a Gabriela que Ivana tem se encontrado com Toledo às escondidas e que pretende contar a Valentina. Gabriela pede que não o faça até que possam comprovar o envolvimento de Ivana com o delegado. Toledo diz a Valentina que na declaração de Isabel há muitas inconsistências, por isso voltará a interrogá-la, e é bem provável que acabe em liberdade. Valentina aliviada diz que isso irá tranquilizar muito Ivana e lhe garantirá uma gravidez mais sossegada. José Miguel tenta fazer com que Filadelfo diga se Rodrigo foi quem incendiou a cabana de Sabino, onde morreu Frederico. Toledo diz a Leonor e Ivana que é muito provável que Isabel fique em liberdade. Valentina diz a José Miguel que se ficar comprovado que Filadelfo mente, o demitirá da fazenda “Os Caracóis”, mas pede a ele que deixe que as autoridades façam justiça, e por fim, o faz jurar que não enfrentará Rodrigo. José Miguel diz a Valentina que a ama, e nunca será capaz de sentir algo parecido por Ivana, porque seu amor pertence só a ela. Eles se beijam. Filadelfo diz a Rodrigo que não conseguirá sustentar por muito tempo a mentira que estavam juntos no momento em que a cabana era incendiada com Frederico dentro. Rodrigo o ameaça com um revólver e diz que ele tem que continuar mentindo ou do contrário morrerá. Valentina, chorando, diz que Alonso só foi passar uns dias com seu filho na fazenda e que o único homem que ama é ele. Valentina diz a Filadelfo que ele continuará trabalhando em “Os Caracóis” desde que consiga comprovar que não é aliado de Rodrigo. Alonso diz a Ivana que já sabe de suas visitas ao delegado Toledo. Alonso ainda afirma que é inacreditável que ela faça isso depois de Valentina está renunciando ao seu grande amor em favor dela e de seu filho. Valentina vai comer com Alonso e Santiaguinho e confessa a ele que não consegue esquecer José Miguel.

A Que Não Podia Amar


O delegado chega à fazenda para prender Gustavo depois de Rodrigo denunciá-lo por agressão. Ana Paula pede a Rogério que faça algo para ajudá-lo. Rogério diz a Ana que vai falar com Rodrigo para que lhe conte a verdade e assim irá descobrir se está sendo traído por Bruno. Márcia diz a cinthia que deve tomar muito cuidado com Elias. Cinthia tenta negar qualquer relacionamento com o capataz, mas Márcia diz que sabe de tudo e que se casou apenas para receber sua herança. Hilda diz a Rogério que seguiu Ana até a capela e a ouviu enquanto rezava e pedia por Gustavo. Rogério pergunta a Vanessa porque vendeu metade das terras do Rancho para Bruno se sempre soube que estava interessado em comprá-las. E, sarcástico, pergunta que tanta cumplicidade tem com ele. Vanessa se surpreende com a pergunta.

Topíssima


Madalena (Denise del Vecchio) deve deixar ser presa, ordenam os policiais ao invadirem a sala do delegado. Bruno (Miguel Roncato) vai embora da delegacia levando Madalena. Madalena pede perdão a André (Sidney Sampaio). André deixa Vitor (Vitor Novello) em liberdade, porém ressalva que ele que permanecer atento pois a Justiça pode lhe chamar. Mariinha (Silvia Pfeifer), Gabriela (Rafaela Sampaio) e Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) fazem de tudo para que Antonio (Felipe Cunha) aceite voltar a namorar Sophia (Camila Rodrigues). Ao ficar a sós com Jade (Myrella Victória), Pedro (Felipe Cardoso) pega notícias do dia da dia da garota. Vitor surge no albergue e espanta a todos. Como não acertaram Vitor, Fernando (Guilherme Seta) se enfurece. Vitor pergunta se pode dormir no albergue após pedir para Elisabete (Ingrid Conte) lhe perdoar. Rafael fica espantado ao se deparar com Vitor na república. André não liga para Jade quando a filha afirma não sentir segurança em Pedro. Vitor é impedido pelos alunos de dormir no albergue. Rafael conta que Vitor foi embora da mansão envergonhado. Antonio flagra Sophia e Angélica (Pérola Faria) juntas e resolve ir atrás da ex. Diante de uma boate, Sophia e Angélica têm encontro com os colegas Lima (Guilherme Winter) e Daniel (ator não divulgado). Antonio espia. Lima demonstra estar afim da empresária. Não deixam Antonio entrar na danceteria. Antonio telefona para Bruno e diz para o amigo levar até ele roupas melhores. Angélica invade a pista com Sophia. Dagoberto (Kadu Moliterno ) não deixa Isadora (Amanda Ritcher) passar a noite no dormitório dos garotos. Bruno alerta Antonio para ser prudente ao lhe passar as roupas. Lima e o amigo falam a respeito do sucesso de Sophia na vida e Antonio vê após adentrar na danceteria. Furioso, Antonio faz pergunta aos dois.

TV NOVELAS

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também