Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Júnior Raposo conhece dupla sertaneja de Alvorada do Oeste (RO)

Elas participaram do programa “Hora do Faro”, na RECORD TV

O empresário Júnior Raposo (camisa branca), proprietário dos hotéis Catuaí, participou na manhã desta quinta-feira (02) do programa do Hamilton Araújo, transmitido pela Rede Record em Jaru (RO). Na ocasião fora apresentado a dupla “Princesas do Sertanejo”, Gleidi e Geici, do município de Alvorada do Oeste (RO).

Júnior Raposo ficou encantado com o talento das jovens cantoras. “Além de simpáticas, elas são afinadíssimas. Acredito que terão sucesso na carreira artística musical”, ressaltou o empresário.

Juventude na política

Durante sua participação no programa, Júnior Raposo falou sobre a importância dos jovens na política. “A juventude precisa estar ciente dos acontecimentos políticos das suas respectivas cidades, devendo assumir de fato o seu lugar na condução dos destinos administrativos dos seus respectivos municípios”.

Júnior Raposo também ressaltou que o dinamismo e a criatividade da juventude devem ser observados com bons olhos pelos gestores municipais. “Sempre defendo nos encontros com a comunidade à participação dos jovens na política, por entender que essa inserção certamente proporcionará a sociedade uma administração inteligente e, sobretudo voltada para o progresso”.

Ainda de acordo com Júnior Raposo o eleitor jovem necessita compreender que a política faz parte do nosso dia-dia e é fundamental para sobrevivência da sociedade. “É importante que os próprios jovens comecem, desde a escola, a interessar-se pela política e atuem diretamente, cobrando responsabilidades de governantes, propondo ações e participando de fóruns, conselhos e processos eleitorais”.

Fonte: Correioderondonia.com

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também