Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

João Cleber leva tijolada na cabeça ao impedir furto na casa da mãe

As agressões praticadas contra João Cleber S.G (38), aconteceram nesta manhã (12), na residência onde mora com a família, localizada no bairro Floresta, região Sul de Porto Velho, quando impediu um furto que seria praticado pelo irmão, Israel S.G (38). João foi seriamente ferido na cabeça com uma tijolada e socorrido para uma unidade de pronto atendimento da região.

De acordo com informações prescritas em Bop nº 275/2017, Israel que é usuário de drogas tentou subtrair uma caixa de som amplificada para trocar por entorpecente e foi impedido pelo irmão.

Enfurecido, o acusado disse que ia atear fogo na casa e matar todos presentes, inclusive crianças. Não contente em somente ameaçar, O homem pegou um tijolo e agrediu o irmão, que ficou com um profundo golpe na cabeça.

Testemunhas acionaram ajuda da Polícia Militar, que mandou uma equipe ao local e prendeu o suspeito em flagrante. O crime foi registrado na Central de Flagrantes, onde o acusado ficou à disposição da Justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também