Jaru Top Festas

João Cleber leva tijolada na cabeça ao impedir furto na casa da mãe

As agressões praticadas contra João Cleber S.G (38), aconteceram nesta manhã (12), na residência onde mora com a família, localizada no bairro Floresta, região Sul de Porto Velho, quando impediu um furto que seria praticado pelo irmão, Israel S.G (38). João foi seriamente ferido na cabeça com uma tijolada e socorrido para uma unidade de pronto atendimento da região.

De acordo com informações prescritas em Bop nº 275/2017, Israel que é usuário de drogas tentou subtrair uma caixa de som amplificada para trocar por entorpecente e foi impedido pelo irmão.

Enfurecido, o acusado disse que ia atear fogo na casa e matar todos presentes, inclusive crianças. Não contente em somente ameaçar, O homem pegou um tijolo e agrediu o irmão, que ficou com um profundo golpe na cabeça.

Testemunhas acionaram ajuda da Polícia Militar, que mandou uma equipe ao local e prendeu o suspeito em flagrante. O crime foi registrado na Central de Flagrantes, onde o acusado ficou à disposição da Justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também