Jaru Top Festas

Jaruense de 19 anos é uma das candidatas à Miss Rondônia Be Emotion 2017

A jaruense Maíra Dias Rozeno, 19 anos, é uma das candidatas do Concurso Miss Rondônia Be Emotion 2017, do qual a vencedora disputará o Miss Brasil 2017, marcado para o próximo mês de outubro.

Nascida e criada em Jaru, aos 13 anos, devido ao trabalho do seu pai, Maíra se mudou para Porto Velho, onde cursa Matemática na Universidade Federal de Rondônia (Unir).

A morena tem medidas que a credenciam para participar com grandes chances do Miss Rondônia. Ela tem 63 quilos, bem distribuídos em 71 cm de cintura, 97 cm de quadril, 87 cm de busto e 1,76 m de altura.

“Desde muito nova, sempre tive o desejo de ser modelo, achava lindo aquelas mulheres representando o estado ou até mesmo o país. Mas resolvi deixar esse sonho de lado e me dediquei aos estudos. Porém, o desejo nunca teve fim, e algumas lojas e agências de modelo gostaram do meu perfil e resolveram me chamar para trabalhos, como: fotos e desfiles. Assim, por meio desses eventos que participei, fui convidada para participar do Miss Rondônia Be Emotion 2017, representado a minha cidade de Jaru”, declarou a candidata.

“Estou muito feliz com tudo, porém, preciso de apoio, pois um concurso desde porte requer patrocínio. Mas estou confiante e vou fazer por merecer levar esse título”, finalizou Maíra Dias Rozeno.

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também