Jaru Top Festas

EVENTO: Pista de Machadinho do Oeste pronta para receber etapa do Motocross

O evento deve contar com a presença dos principais nomes do MX rondoniense, além de pilotos convidados de outros estados

Na semana que antecede o grande e tradicional evento, a cidade de Machadinho do Oeste já vive um clima de festa com a proximidade da data para a realização da etapa de Motocross, marcada para os dias 8 e 9 de setembro. A pista do circuito Lauro Seconi já está praticamente pronta para o show de emoção e velocidade que acontece juntamente com o Festival de Praia Garota Cachoeira 2018.  Com a expectativa de receber mais um grande público durante o evento, a entrada será franca ao público.

Buscando repetir o sucesso dos anos anteriores, o palco já está sendo montando para o grande evento que começa no sábado (8), a tarde com a realização dos treinos livres, quando os pilotos aproveitam para fazer o reconhecimento do traçado e dar os últimos ajustes em suas máquinas.

No domingo (9), a movimentação recomeça logo cedo com o warm-up (tomadas de tempos), quando serão definidos a ordem dos pilotos no gate de largada. Ainda pela está previsto a largada da primeira de 10 baterias previstas para a prova, que movimentará sete categorias distintas que vai da MX Mirim (65cc) ao MX2 e MX3 Importadas, além do Feminino, envolvendo todas as idades, cilindradas e nível de pilotos.

De acordo com o diretor técnico da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero, Adelmo Dias, realizador da prova, o evento deve contar com a presença dos principais nomes do MX rondoniense, além de pilotos convidados dos estados do Mato Grosso, Acre, Amazonas e Roraima. Adelmo disse que também trabalha para trazer representantes do Peru para a prova de Machadinho.

Numa de pista compacta, medindo 950 metros de extensão, com alguns obstáculos que tornam a corrida bastante competitiva, a etapa de Motocross de Machadinho do Oeste promete grandes emoções. Após os trabelhos de remodelação da pista, durante a semana, uma equipe da Limero estará concentrando esforços na limpeza do terreno para Box e a montagem das estruturas como arquibancadas, cercas para isolamento do local de competição, entre outros benefícios para a boa acomodação do publico.

Fonte: NOLANCE NET

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também