Jaru Top Festas

De Olho Na Carreira Internacional, Marília Mendonça Anuncia Sua Próxima Live Sertaneja

Marília Mendonça que é um dos maiores fenômenos da música mundial, acaba de surpreender seus fãs anunciando mais um show on-line

A cantora sertaneja Marília Mendonça está prestes a conquistar o mundo após bater o recorde mundial em uma transmissão no You Yube. A artista que está aprendendo inglês para investir em sua carreira internacional fez um anúncio que deixou os fãs bem animados.

A rainha da sofrência anunciou que fará mais uma live sertaneja no próximo dia 9 de maio, em um sábado, mas ainda não confirmou o horário.

Sua primeira transmissão ao vivo no mês passado entrou para a história atingindo o número de 3.3 milhões de acessos simultâneos, sendo a artista mais visualizada do mundo, de acordo com o ranking de lives mais assistidas no mundo, divulgada pelo You Tube e pelo Movimento Country.

Esta semana o jornal americano “New York Times” e a agência de notícias britânica “Reuters” falaram sobre o fenômeno da cantora aqui no Brasil.

Os artigos começam destacando uma fala de Marília ao iniciar a live: “Chamando todo o rebanho! Nossa transmissão ao vivo está prestes a começar “. Além disso, o jornal americano destaca a popularidade da cantora, que ocupa o topo do ranking das lives com maiores números de visualizações simultâneas com 3,3 milhões de acessos, e a força do sertanejo para mobilizar o público que está confinado em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

Golpistas estão usando o nome da cantora Marília Mendonça
Após se tornar popular as campanhas realizadas pelos artistas sertanejos como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa entre outros, golpistas criaram uma maneira de ganhar dinheiro.

Criminosos estão usando o nome dos cantores e da empresa de show Workshow para desviar doações que seriam repassadas para instituições que os artistas sertanejos estão ajudando durante o isolamento social.

O golpe vem sido aplicado através de e-mails falsos com o nome de Workshow Live, e texto faz uma apresentação apelativa:

“Com o distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, nós da Work Show e os artistas brasileiros estamos levando um pouco de animação aos lares
por meio de lives shows nas redes sociais.

Portanto o trabalho não para por ai, temos centenas de milhares de pessoas que ainda precisam de nossa ajuda, Contamos com vocês para vencermos juntos essa crise e vencer a fome que assola nosso país com essa pandemia.”

No final da comunicado tem um QR-CODE para que o usuário passa fazer a doação, no entanto o usuário é direcionado para uma conta pessoal do aplicativo PICPAY, e não para o site www.fomedemusica.com.br que tem sido o parceiro da campanha.

Fonte: Movimento Country

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também