Jaru Top Festas

Conheça Kalliany, candidata do concurso Miss e Mister Vilhena Oficial 2020

Kalliany Vitória Ribeiro Zanin, tem 17 anos foi uma das selecionadas para participar do concurso Miss e Mister Vilhena Oficial 2020.

Desde 2018 tem recebido convites para concorrer e está é a segunda vez que aceita o desafio de representar a cidade na categoria Miss Teen Oficial. Confira a entrevista:

Porque escolheu participar do concurso?

R: Bom, eu quis participar do concurso porque tenho vontade de conhecer coisas novas, pois era um sonho meu representar a nossa cidade de alguma forma, e assim poder incentivar várias outras meninas.

Conte um pouco sobre você e como chegou até o concurso?

R: Bom, sou uma pessoa bem tímida, mas sou persistente naquilo que gosto, comunicativa, amigável e não desisto facilmente.

O fotógrafo Richard Vargas sempre me convidava para participar desses concursos desde o Miss e Mister Estudantil de 2018 no colégio Shirlei Ceruti, no qual recusei por não confiar em meu potencial, como confio hoje. E então, novamente ele me chamou para uma experiência maior que foi o Miss e Mister Vilhena Oficial 2019 e resolvi tentar pois ele me incentivou muito e tive o apoio familiar.
Agora novamente quero dar o meu melhor.

Tem projetos caso seja escolhida como Miss Teen Oficial 2020? Qual ou Quais são ?

R: Caso eu ganhe quero continuar incentivando várias pessoas a seguirem seus sonhos, por mais tardar todos se realizam, eu tenho os meus, quero fazer medicina.

Quais são as expectativas para as seletivas?

R: Ter novas experiências, conhecer pessoas novas, aprender muito e acima de tudo demonstrar minha simpatia e conquistar ao público.

Kalliany está concorrendo na categoria Miss Teen Oficial 2020 e os inscritos têm idades entre 15 e 17 anos. O concurso contará com jurados convidados e fixos, sendo eles: Maykon Anacleto – Cabeleireiro, maquiador e professor de passarela, Mateus Vieira – Designer de interiores e produtor de moda e por Nayara Ferreira – Modelo e Miss Vilhena Oficial 2018.

Segundo um dos organizadores, Richard Vargas, as avaliações dos candidatos serão realizados da seguinte forma: “Os ganhadores serão avaliados pelos jurados fixos que desde agora estarão acompanhando os candidatos e pelos jurados que serão convidados para a grande final que será daqui a 3 meses”, explica o fotógrafo.

Os candidatos podem ser eliminados caso deixem de cumprir algumas das regras ou desafios estipulados pela organização do evento. 

Da assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também