Jaru Top Festas

Casal que se conheceu fazendo malabarismo em semáforo comemora o Dia dos Namorados em RO

Nicole Bombiela tem 26 anos, é colombiana e conheceu o venezuelano Juan Manrique, de 21 anos, nos semáforos de Cuiabá (MT) há seis meses. Este ano será o primeiro Dia dos Namorados que o casal irá comemorar junto e Juan diz que uma surpresa aguarda a namorada na cidade de Porto Velho, onde passam uma temporada.

Com roupas de palhaço e sem deixar o cachorro Mateo de lado, Nicole diz que a vida de viajante e malabarista facilitou depois de conhecer Juan. “Com a ajuda dele tudo fica mais fácil. Até mesmo para entrar no ônibus quando viajamos, ele esconde o Mateo melhor do que eu. Eu sempre era pega”, segreda a jovem.

Nicole fala que mesmo com a diferença de idade e o fato de trabalhar ao lado do namorado o amor é o que conduz o casal. “Tudo que temos que fazer, seja nos semáforos ou um para o outro, fazemos com amor. Se é amor que queremos é amor que devemos oferecer. Sei que Juan tem muito o que aprender, sempre que posso o oriento, mas na maior parte aprendemos juntos”, conta.

Para o venezuelano, se não houvesse o companheirismo da namorada seria mais difícil de lidar com o trabalho nos semáforos. “Sem ela era tudo mais difícil e trabalhoso. Ao lado dela é mais simples e encantador. Cada malabarismo e o jeitinho dela me encantam”, diz Juan.

A supresa que Juan irá fazer ficou guardada em sigilo. “Vou fazer uma surpresa, mas não vou contar para ninguém, vai que ela descobre”, cochicha ele para esconder o segredo de ‘su enamorada’.

Mas ele garante que a data comemorada aqui no Brasil nesta segunda (12), e que na Venezuela acontece em janeiro, não vai passar em branco e que com certeza, será uma data especial para os dois.

Fonte: G1/RO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também