Jaru Top Festas
queimada é crime

Aos 65 anos, Elba Ramalho diz: ‘Não me vejo como idosa’

Aos 65 anos de idade, a cantora Elba Ramalho garantiu que é uma mulher ativa e que não deixa de fazer nada por conta da idade. Além disso, a nordestina comentou que se sente jovem e de bem com a vida.

“Eu ainda coloco meu biquíni e vou correr na praia, horas e horas. Depois ainda jogo vôlei e nado. Eu tenho isso. Não me vejo como idosa”, disse ela para o portal “GShow”. “Eu tenho muita disciplina porque nada adiantaria ter passado a minha vida virando noites. Tive minha fase da farra, mas passei a maior parte da vida saudável. Sou vegetariana e faço ioga também. Então ter essa saúde física ajuda muito a cuidar da alma. Sou uma pessoa da paz, isso me mantém sorrindo”, completou a famosa.

Para Elba, amar não tem idade. “Envelhecer depende muito de você, de acumular ou não tristezas. Eu não tenho o menor resquício de ódio no meu coração. Estou sempre disposta a amar e perdoar”, declarou a cantora que procura passar bons ensinamentos para a família. “Dinheiro pode ser até problemático. Eu digo à elas [filhas dela]: ‘quando morrer, vocês vão se lembrar disso que ensinei. Vão ter herança, porque eu vou deixar alguns bens. Mas compartilhem com os outros”, disse.

Fonte: yahoo

3bbc4d5b99773a562eeeb0eb2db06807

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também