Jaru Top Festas
queimada é crime

Ao Vivo – Promoção em Porto Velho valendo uma cama vira reality show e bomba no país inteiro

Uma promoção fora do comum fez uma loja de móveis aqui de Porto Velho virar notícia no Brasil inteiro.

Para comemorar sua reinauguração nessa segunda-feira (11), a loja Móveis CollumboS, localizada na Av. Jatuarana, preparou um café da manhã e uma promoção valendo uma cama box super king size.

Ao melhor modelo “Big Brother Brasil”, foi preparada uma prova de resistência onde os participantes deveriam permanecer sentados em cima da cama e seguir algumas regras como: não beber água, não ir ao banheiro, não dormir, não tocar os pés no chão e ficar sem acesso a celular.

Iniciada por volta das 10h20 e transmitida ao vivo nas redes sociais o tempo inteiro sob o comando do apresentador Wagner Kell – que merece parabéns à parte pela sua desenvoltura – a prova logo começou a repercutir entre perfis e páginas famosas e virou sensação em todo o Brasil, sendo apelidada de “BBB de Rondônia”.

A cada desistência/eliminação aumentavam as expectativas de quem acompanhava o jogo.Torcidas a favor e contra foram formadas, e nenhum detalhe passava em branco. O sucesso foi tanto que a hashtag #BBBdeRondonia virou trending topics NACIONAL no Twitter.

O jogo ficou tão disputado que a empresa resolveu esquentar as coisas oferecendo envelopes secretos contendo prêmios como cama box, sofás retrátil, ventilador e painel de tv, para que os participantes desistissem da disputa. Empresas locais aproveitaram o boom e começaram a mandar lanches para o local e torcidas se formaram também do lado de fora da loja.

Ao todo mais de 2 milhões de pessoas foram impactadas com as transmissões nas redes sociais, gerando mais de 200 mil comentários. Às 23h30, após mais de 13 horas de prova, ainda restavam 3 participantes na prova.

Fonte: Guia pvh

Assista Ao Vivo

Posted by Móveis CollumboS on Monday, March 11, 2019
Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também