Jaru Top Festas

Youtuber jaruense chega aos 50 milhões de acessos e realizará evento de gratidão

31 de janeiro de 2017 pode ser uma data comum para qualquer pessoa. Mas não para o youtuber jaruense Elias Gonçalves, pois foi nesse dia que ele ultrapassou os 50 milhões de acessos no YouTube. Antecipando as comemorações alusivas ao feito, Gonçalves planejou há alguns meses a realização de um evento especial de gratidão a Deus, a quem o mesmo dedica todo o sucesso do canal na internet.

A programação alusiva aos 50 milhões de acessos será realizada no dia 18 de fevereiro (sábado) a partir das 19 horas na 1ª Igreja Batista Nacional de Jaru e terá a presença da dupla Júlio César e Marlene com 35 anos de carreira dedicados ao evangelho através do louvor. Além disso, haverá a participação dos seguintes cantores rondonienses: as duplas jaruenses Zé Marques e Santina, Paulo e Mislene e Vencedores por Cristo; o cantor Itamar da antiga dupla Gilberto e Itamar, Griselda Toledo e a cantora Ednalva Gomes, do município de Mirante da Serra.

O canal Hinos Antigos e Inesquecíveis foi criado no dia 12 de maio de 2009 e obteve apenas 943 acessos no primeiro ano de existência. Contudo, gradativamente foi crescendo e dois anos depois (2011) já havia superado a marca de três milhões de visualizações anuais. Após alguns investimentos e parcerias feitas de forma estratégica, o canal superou os 15 milhões de acessos em 2013 e sete mil inscritos, sendo por tais razões destaque na imprensa escrita e eletrônica do estado de Rondônia. Em 2016, o canal obteve mais de 40 mil inscritos e com isso fechou o ano com uma quantidade superior a 80 mil inscrições, aproximando assim cada vez mais do almejado número de 100 mil inscritos, quantidade que garante uma placa de prata oferecida pelo YouTube aos usuário s que atingem essa quantidade em seus canais.

O crescimento vertiginoso do canal Hinos Antigos e Inesquecíveis tem a contribuição de importantes parceiros em Rondônia e também em outros estados brasileiros. Internautas de todo o Brasil e cantores de várias gerações contribuem periodicamente com o canal enviando as suas canções para ser postadas e com isso divulgarem o trabalho realizado em prol do reino de Deus. Em Jaru, desde setembro de 2015, Gonçalves apresenta com sucesso ao lado do radialista Elton Vieira o quadro Hinos Antigos às terças, quintas e sábados a partir das 22h30 na edição do Programa Cristo é Vida exibida pela Rádio Nova Jaru FM. Ainda na emissora, o quadro é exibido com ótima repercussão junto aos ouvintes todos os domingos no Programa Momento Gos pel apresentado pelo radialista Roberto Silva a partir das 18 horas.

Fonte: Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também