Jaru Top Festas

URGENTE – Motocicleta explode e mata duas pessoas na RO 133, em Machadinho

Os dois mortos no acidente eram um casal que moravam em Machadinho.

O grave acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 15, na RO 133, há cerca de 20 km da cidade de Machadinho do Oeste.

Com o impacto entre Motocicleta Honda Titan 160 e um veiculo Fiat Pálio, dois ocupantes da motocicleta acabaram morrendo após a explosão da mesma. A motocicleta ficou completamente destruída. Por sorte os ocupantes do carro que capotou, sofreram apenas leves escoriações.

O carro era ocupado por uma família, as causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Militar foi acionada e o local isolado para os trabalhos da Perícia Criminal que irá da cidade de Jaru.

As duas vítimas fatais do trágico acidente foram identificadas até o momento como sendo o casal João César e sua esposa que vinha na garupa, Juscilene Moraes, o casal era moradores do município de Machadinho e deixam uma filha de 01 ano de idade. Segundo informações as vitimas trafegava na motocicleta sentido ao distrito de 5°Bec, após o violento impacto com o veiculo palio, eles foram lançados em meio a uma pastagem, tiveram múltiplas fraturas e morreram e consequência das lesões.

Informações: MachadinhoOnline/PortalTheobroma

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também