Jaru Top Festas

URGENTE: Morre o jovem Diego a segunda vítima do acidente envolvendo duas motocicletas em Alvorada do Oeste

Faleceu na noite desta quarta feira (25), o jovem Diego de Fretas de 31 anos, a segunda vítima de um grave acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido no dia 04 de outubro deste ano, na avenida Marechal Rondon em Alvorada do Oeste (RO).

No dia do acidente, Diego foi internado num hospital da cidade de Cacoal em estado grave, onde chegou com fraturas na perna, braço e rosto. Segundo informações Diego passou por várias cirurgias onde vinha se recuperando normalmente, mas faltando poucos dias para ter alta no hospital, o jovem foi vítima de uma bactéria hospitalar, onde seu quadro de saúde se agravou, tendo que ser levado para a UTI, onde ficou por alguns dias, e não resistiu vindo a falecer.

Durante os 51 dias internado, a família do rapaz pedia orações pela redes sociais, mas Deus o quis levar nesta quarta feira.

Diego era natural de Alvorada do Oeste, trabalhava como funcionário de uma empresa do ramo de eletrodomésticos da cidade, mas também foi funcionário municipal por alguns meses. Muito conhecido, o jovem era filho de uma professora muito querida na cidade por nome de Irene.

Nas redes sociais amigos lamentam a morte do rapaz e prestam solidariedade a família. O corpo de Diego será transladado para Alvorada do Oeste.

Fonte: Jornal Correio do Vale

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também