Jaru Top Festas

Urgente-grave acidente no travessão da 625 mata agricultor de 39 anos

Um grave acidente na tarde desta Quarta-feira (10), no travessão que liga a linha 625 à RO-463, zona rural do município Governador Jorge Teixeira, ceifou a vida de um agricultor identificado comoMarisvaldo Deolindo Lopes, de 39 anos.

Uma Guarnição da Policia Militar de Jaru compareceu ao local se deparando com o condutor da motocicleta Honda CG TITAN embaixo do automóvel FIAT UNO, e não apresentava sinais vitais.

Uma ambulância do município de Governador Jorge Teixeira, também compareceu no local onde o auxiliar de enfermagem, constatou o óbito da vítima.

O Condutor do Veiculo Fiat Uno João Batista Eller, relatou aos PMs que havia combinado com vítima Marivaldo, condutor da motocicleta, para irem até o município de Jaru resolver assuntos pessoais.

Tendo Marivaldo saindo na frente e devido ao atraso do sogro, resolveu retornar, e ao adentrar no travessão e percorrer a distancia aproximada de 300 metros, veio a sofrer uma queda da motocicleta a qual conduzia vindo a invadir a pista contraria sendo atropelado pelo veículo FIAT UNO no qual seu sogro João Batista conduzia.

A pericia técnica do município de Jaru compareceu ao local e após os serviços periciais o corpo foi liberado para a funerária Caminho do Céu.

A Ocorrência foi registrada e encaminhada à UNISP de Jaru para as providências cabíveis.

FONTE: TEXTO ANOTICIAGORA/FOTOS PORTAL JT

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também