Jaru Top Festas

TRISTE: Idoso agredido pelo filho a pauladas morre após 20 dias internado na Capital

Morreu, na quinta-feira (20), o idoso Cícero dos Santos, de 65 anos, que foi agredido a pauladas pelo próprio filho no último dia 24 de agosto e ficou seis dias escondido embaixo de uma cama, na Vila Samuel, em Candeias do Jamari. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital João Paulo II. A vítima continuava na UTI, mas não resistiu.

O crime

No dia em que a Polícia Militar (PM) foi acionada, 30 de agosto, testemunhas informaram que sentiram falta do idoso, ao notarem somente o filho dele, Genivaldo A. S., de 33 anos, atendendo na loja do pai, além de sentirem um odor de podre.

No local, os policiais acionaram rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e a perícia, mas ao retirar o idoso, que estava embaixo da cama, perceberam que ele ainda apresentava sinais vitais.

Para os policiais, Genivaldo contou que teve uma discussão com o pai, o empurrou e ele acabou batendo com a cabeça na cama. Ainda segundo relatos do homem, mesmo com o pai caído no chão, ainda desferiu quatro pauladas na cabeça dele, o deixando inconsciente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro João Paulo II. Os policiais constataram que a vítima estava no quarto desde o dia 24 de agosto.

Fonte: Rondoniagora

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também