Jaru Top Festas

Três postos de saúde oferecem pronto atendimento à população jaruense; os atendimentos acontecem das 7h até as 19h e por ordem de chegada

Com o objetivo de disponibilizar atendimentos de saúde de complexidade intermediária, como febre, vômito, diarreia e dor, agora, três unidades de saúde de Jaru oferecem pronto atendimento à população.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o centro de saúde Ruth de Souza (setor 7) realiza o pronto atendimento nas segundas e quintas-feiras; E o centro de saúde Osvaldo Cruz (setor 2) nas terças e sextas-feiras; Já no  centro de saúde Carlos Chagas (setor 5), todas as quartas-feiras. Em todas as unidades, os atendimentos acontecem das 7h até as 19h e por ordem de chegada.

A secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues, explicou que para os casos mais complexos, de urgência e emergência, que necessitam de internação, cirurgias ou exames mais elaborados, o paciente deve procurar o hospital municipal (HM), que é uma unidade de pronto-socorro.

 

Fonte: Assessoria

 

 

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também