Jaru Top Festas

Theobromense dá bom exemplo e devolve carteira cheia de Dinheiro a morador de Jaru

Numa época em que notícias sobre corrupção e desvio de dinheiro são bastante comuns em nosso pais, inclusive em nosso estado de Rondônia, o Theobromese Robert Nigre deu um excelente exemplo de honestidade. A história aconteceu quando Ueliton Martins perdeu sua carteira contendo vários documentos pessoais e a quantia de R$ 1 Mil reais em dinheiro em uma rodovia estadual de Theobroma.

O Theobromense Robert Nigre, que trabalha realizando serviço de lanternagem em veículos no município, e encontrou a carteira recheada de dinheiro nesta quinta-feira(14). Ele não pensou duas vezes: decidiu devolver o dinheiro para quem pertencia de verdade. ” Era uma boa quantidade de dinheiro, daí imaginei alguém deve te trabalhado muito para conquistar essa grana, deve ter família e filhos. Disse Robert para sua esposa, que o acompanhava quanto encontrou a carteira. 

Em casa, Robert vistoriou a carteira com intuito de encontrar algum contato ou endereço do proprietário da carteira. Logo conseguiu encontrar documentos que contia informações sobre o Ueliton, de imediato Robert fez contato com Ueliton, de tanta felicidade com a noticia, que nem acreditou, logo os dois combinaram a entrega em Jaru.

O dono do dinheiro, Ueliton, disse que não tinha esperanças de encontrar a carteira e já iria cancelar os cartões, sem contar na tristeza do enorme prejuízo pelo dinheiro perdido. Mas na hora da entrega ficou muito feliz, e logo abraçou e agradeceu o Robert por te achado e devolvido sua carteira e o parabenizou pelo ato de honestidade. 


Foto: Ueliton Martins e Robert Nigre

Depois que Robert devolveu a carteira com todo os documentos e dinheiro relatou a nossa equipe do site Portal Theobroma ” É com pequenos atos, que fazemos grande ações, me sinto muito feliz agora.” 

Fonte: PortalTheobroma/Informações Grupo Whatsapp Recanto dos Peixes 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também