Jaru Top Festas

SERVIÇO ESSENCIAL: Travestis são barrados de trabalhar durante toque de recolher – ASSISTA

Os profissionais do sexo ficaram chateados com os policiais e deixaram o local rebolando.
Manaus – Dois travestis escaparam de serem detidos e autuados na Central de Flagrante na noite deste terça-feira, 18, por desobediência ao toque de recolher determinado pelo decreto estadual que proíbe a circulação de pessoas no horário das 19h às 6h da manhã, em Manaus.

Três policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam patrulhando a Zona Central de Manaus por volta das 22h de ontem e flagraram dois travestis na Avenida Getúlio Vargas, aguardando os seus clientes para fazerem programas sexuais.

Foi dada a orientação para deixarem o local, mas antes de ir embora os travestis ainda se acharam no direito de brincar com a situação apesar da desobediência ao decreto, quando olharam para os três policiais militares e disseram que estavam ali “prestando serviço essencial”.

Um travesti baixinho, pele clara, cabelo oxigenado e pintado de loiro, minissaia curtíssima, bustiê de cor preta, sandália baixa feminina, e o seu parceiro de noitadas sexuais, mais alto, vestido no mesmo estilo, anda se mostraram atraentes deixando o local rebolando com os bumbuns arrebitados.

Um popular que estava passando de carro na Avenida Getúlio Vargas naquele momento gravou um vídeo que mostrou os policiais militares “interrompendo o serviço essencial” dos travestis e não perdeu tempo, passando a divulgar as imagens nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

https://www.instagram.com/p/CKPsqrjDdav/?utm_source=ig_embed

Fonte – Canal do Curioso Brasil / NewsRondonia

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também