Jaru Top Festas

Semana de conciliação para contribuinte inscrito na dívida ativa será de 26 a 30 de junho, informa prefeitura de Jaru

Os contribuintes jaruenses que estão na dívida ativa, por conta de débito com o município, terão mais uma grande chance para ficar em dia, e evitar a execução judicial.

A prefeitura realiza de 26 a 30 de junho, a semana municipal de conciliação – essa será a última oportunidade administrativa para que o contribuinte pague suas dívidas com o município.

O não pagamento da dívida até o dia 30 de junho, implicará em cobrança judicial, e isso acarretará ainda mais encargos, devido aos honorários advocatícios.

É importante ressaltar que, o pagamento de sua dívida é essencial para que o município realize obras com recursos próprios, ou para contrapartida em obras conveniadas com governo federal e estadual.  E também, para que a prefeitura possa suprir a demanda de serviços essenciais à população, como educação, saúde e coleta de lixo.

O Departamento de Arrecadação e Tributação de Jaru (DAT) tem atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h30 até as 17h30, e fica localizado nas dependências da prefeitura de Jaru, na rua Raimundo Catanhede, 1080, no setor dois.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: 3521-5110.

 

Fonte: Assessoria

 

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também