Jaru Top Festas
queimada é crime

Santa Luzia- Irmão mata outro com pedaço de concreto após discussão

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (11), por volta das 19 h: 30 min em Santa Luzia D Oeste.

Segundo informações o suspeito de ter cometido o  crime, Erci Lourenço Borges  chegou em casa e foi consertar a antena parabólica, em seguida sentou na cama e foi assistir TV, seu irmão vítima começou a abrir a porta e fechar a todo momento atrapalhando Erci a assistir Tv.

O suspeito pediu para seu irmão parar e sentar um pouco, pois estava atrapalhando, a vítima começou a ameaçar Erci dizendo que iria mata-lo.

Em seguida a vítima pegou no pescoço de Erci e começou a apertar, em seguida entraram em vias de fato.

Erci se apossou de um pedaço de concreto e acertou em cheio a cabeça da vítima tirando a vida de seu irmão.

Após o crime o suspeito solicitou para que chamasse a PM que compareceu no local, o suspeito não manifestou resistência, ele acompanhou os militares até a delegacia de policia civil onde ficou a disposição da justiça.

A polícia militar isolarou o local e aguardou a chegada da perícia criminal de Rolim de Moura para realizar os procedimentos de praxe, após realizar a perícia o corpo do liberado para funerária de plantão.

Fonte:Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também