Jaru Top Festas
queimada é crime

Rolim de Moura- Urgente jovem de 21 anos perde a vida em grave acidente na RO 383 próximo a Farol

O grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (31/03) por volta das 15 h: 50 min na RO 383 logo após a Farol saída para Santa Luzia RO.

De acordo com informações a vítima identificada como Renan dos Santos Amorim de 21 anos seguia Rolim de Moura Santa Luzia e logo após a Farol em uma reta invadiu a contra mão acertando em cheio a frente de uma caminhonete Ford F250 que seguia sentido Rolim de Moura.

O condutor da caminhonete tentou ainda evitar a colisão, mas não obteve êxito o mesmo foi encaminhado até o hps pela equipe de resgate com ferimentos leves.

O impacto foi tão violento que a vítima foi arremessada a uns 10 metros arrastando os corpo no asfalto deixando pedaços de membros no chão.

A vítima veio a óbito no local, o corpo de bombeiros compareceu, mas não havia nada a fazer.

Uma guarnição da Polícia Militar é uma equipe da perícia técnica compareceu ao local, as causas do acidente ainda é desconhecida.

O corpo do jovem foi entregue a funerária de plantão para dar os seguimentos e liberar o corpo para os familiares.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Foto reprodução facebook

Redação: Alex Tedeschi

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também