Jaru Top Festas

Prefeitura de Jaru inicia implantação de próteses dentárias fixas e removíveis

Mais um importante serviço está sendo oferecido pela prefeitura de Jaru. Trata-se do programa de implantação de próteses dentárias total e parcial.

Os pacientes que realizaram os primeiros agendamentos já estão sendo atendidos. Os atendimentos começaram nesta segunda-feira (10) e são realizados no Centro de Saúde Carlos Chagas.
De acordo com a secretária de saúde Tatiane Domingues, nesta etapa cerca de 70 próteses serão entregues. O prefeito João Gonçalves Júnior, falou da satisfação em poder contribuir para melhorar a qualidade vida de muitos jaruenses. “É gratificante ver o sorriso no rosto de quem por tanto tempo esperou por esse procedimento”, ressaltou.
Os agendamentos continuam sendo realizados e podem ser feitos nas unidades básicas de saúde do município. Para o cadastro é preciso cartão do SUS, documento pessoal com foto e comprovante de residência.
Não é necessário encaminhamento do dentista ou outro profissional de saúde, todos os pacientes passarão por avaliação odontológica para confirmar o tipo de prótese e posteriormente todos realizaram os procedimentos necessários.

Fonte: Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também