Jaru Top Festas

Prefeito João Gonçalves Júnior garante a construção de mais de 500 metros de drenagem pluvial na Rua Otaviano Neto no setor 02; serviço deve iniciar nos próximos 30 dias

O prefeito João Gonçalves Júnior, anunciou nesta terça-feira (06), que a prefeitura de Jaru construirá com recurso próprio, mais de 500 metros de drenagem pluvial na Rua Otaviano Neto no setor 02. 

O serviço atende além do planejamento da prefeitura, uma solicitação conjunta realizada pelos vereadores Ilson Félix, Rafael Lopes e Schimiti Patroleiro. 

Acompanhado dos parlamentares responsáveis pela indicação, além do vice-prefeito Jeverson Lima, do secretário de infraestrutura Ademilton Dória e do secretário executivo Chrystian Figueiredo, estiveram no local para conferir os últimos detalhes para o início da obra. “Toda nossa equipe já foi mobilizada, estamos preparando o material e já nos próximos 30 dias iniciaremos o serviço”, garantiu. 

Após a construção do canal que irá drenar as águas das chuvas, a prefeitura também fará a restauração da pavimentação asfáltica do trecho.“Quero agradecer os vereadores Rafael, Schimiti e Ilson pela parceria e dizer que juntos solucionaremos mais este problema”. 

É importante destacar que a prefeitura de Jaru, já construiu com recurso próprio, mais de 11 mil metros de drenagem, e com o serviço resolveu diversos problemas de alagamentos em vários bairros do município.

Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também