Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Policial é acusado de tentar estuprar criança dormindo durante festa

O crime aconteceu na zona Sul de Porto Velho

Um policial militar, que não teve a identificação revelada, foi acusado do crime de estupro a uma criança de 12 anos, por volta das 6h da manhã deste domingo (22) em uma festa que ocorria em uma residência no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO).

Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo junto ao boletim de ocorrência, o policial teria sido convidado para festa por um amigo da família da vítima. Ele chegou na residência por volta das 23h da noite de ontem (21) e após um certo tempo ingerindo bebida alcoólica teria começado a assediar algumas convidadas da festa. Ele foi alertado pelo proprietário da festa que todas as mulheres estariam constrangidas e reclamando das atitudes dele.

O militar teria então se contido por um período, mas depois os convidados e o dono da festa foram surpreendidos pelos gritos da criança vindo do quarto. Todos foram ver o que ocorria e se depararam com o policial saindo do quarto.

A criança assustada, desesperada, contou que acordou com o policial passando as mãos no corpo dela e tentando tirar suas roupas.

Neste instante, o pai da menina se revoltou e teria se armado com uma faca durante a discussão com o PM, que por sua vez sacou uma pistola. Ao ver que tinham fechado o portão para ele não fugir antes da chegada da polícia, o suspeito pulou o muro e evadiu-se.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, colheu informações e registrou a ocorrência no 7°DP para a Polícia Civil investigar o caso.

Fonte: rondoniaovivo

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também