Jaru Top Festas

Pitbull chamado de “Bolsonarinho” fica famoso no Pará após arrancar órgão genital de pedófilo e salvar crianças

Cachorro que tem o nome de “Bolsonarinho” arranca órgão genital de pedófilo durante estupro.

Ananindeua-PA: Um pedófilo foi deixado com ferimentos graves depois de subir pela janela do quarto de duas crianças pequenas, apenas para ser recebido por Bolsonarinho, um pitbull de 2 anos que mordeu seu órgão genital.

O suspeito, reconhecido como, Benedito, de 52 anos, morador do bairro esperança em Ananindeua, subiu na janela do primeiro andar da pequena casa da família e entrou no quarto onde as duas jovens irmãs dormiam depois de passar e ver a janela aberta.

O cão cortou os genitais do estuprador e engoliu o órgão genital e os testículos. A comoção alertou os pais das crianças que ligaram para a polícia.

A família que apoia Bolsonaro, que não pode ser identificada , disse que eles estão apenas agradecidos por seu cão estar lá para proteger as meninas do agressor. A mãe das meninas disse:“Ele é nosso herói. Ele estará comendo bife por uma semana agora”.

VIAAmazoniaquinews – José Leite Filho
FONTEMidia Imparcial

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também