Jaru Top Festas

Novembro azul: Secretaria de Saúde de Jaru realiza ações de prevenção à saúde do homem

Ao longo do mês de novembro, durante a campanha “Novembro Azul”, a secretaria municipal de saúde de Jaru – Semusa, intensificou as ações de cuidado com a saúde do homem.

Entre as atividades, está o atendimento ao público privado de liberdade, que recebeu a equipe do Centro de Saúde Osvaldo Cruz, que além de orientações importante, realizou a coleta de material para o exame de PSA, fundamental para diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Os trabalhadores da empresa Cobra também receberam a visita da equipe e foram alertados sobre a importância da prevenção.

Além destas ações, os atendimentos voltados para o público masculino nas unidades básicas de saúde também foram intensificados.

E até 30 de novembro, serão oferecidas consultas médicas e de enfermagem, teste rápido, para o diagnóstico de doenças como, sífilis, Hepatites B e C, além de palestras e orientações sobre a saúde do homem.

Confira a programação:

26 de novembro – Centro de Saúde Dr. Carmona, Jardim dos Estados, das 18h às 20h

27 de novembro – Centro de Saúde Ruth de Souza, setor 07 – das 7h às 19h

27 de novembro – Centro de Saúde da Mulher (Carlos Chagas), setor 05 das 13h30 às 22h

27 de novembro – Centro de Saúde Izaltino Lopes Tarilândia, das 7h30 às 18h

29 de novembro – Centro de Saúde Carlos Chagas, setor 05 das 19h às 22h

30 de novembro – Unidade de Saúde Bom Jesus, das 9h às 14h. 

Fonte: Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também