Jaru Top Festas

Nova Brasilândia: Abandonados pela administração, moradores recuperam ponto crítico na linha 114, Sul – fotos atualizadas

Mais uma vez moradores tiveram que tirar do bolso, apesar dos impostos já pagos, para garantir sua locomoção.

Fonte: www.inforondonia.com.br / Imagens WhatsApp

Moradores da linha 114, lado Sul, do município de Nova Brasilândia do Oeste (RO), tiveram que se virar para que fosse possível transitar na estrada principal que não recebe manutenção há vários meses.

Os populares utilizaram de recursos próprios para recuperar um ponto crítico localizado no km 4 da linha , que dificultava veículos transitarem no local. Vale lembrar que o município está no período da colheita do café, e várias linha estão em situações precárias sem as mínimas condições de segurança no escoamento da produção.

Ainda nesta semana foi registrado moradores da linha 21, Sul, restaurando uma ponte, pois cansaram de esperar que o executivo municipal restaurasse a passagem. Relembre a matéria: Nova Brasilândia: Cansados de esperar, moradores reconstroem ponte na linha 21, Sul.

A população cobra melhorias, segundo alega moradores as estradas estão cada dia pior, aguardando a recuperação que até agora não apontou no local.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também