Jaru Top Festas

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Furto equipamentos Hospital Municipal

A prefeitura de Jaru, vem a público, esclarecer e informar toda a população jaruense, que referente ao furto de equipamentos no Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas na tarde da última quinta-feira (22), foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

De posse das imagens do sistema de monitoramento do hospital e informações de testemunhas, a PC prendeu um suspeito no município de Ji-Paraná e recuperou parte dos aparelhos.

A prefeitura repudia veemente o ato criminoso, que atenta contra a vida. Já que os equipamentos levados da unidade de forma sorrateira são de extrema importância e necessidade, para o atendimento de pacientes graves.

E informa que paralelamente às investigações da Polícia, a prefeitura também instaurou um procedimento administrativo interno para apurar o caso.

Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também