Jaru Top Festas

No rio madeira lancha colide com balsa e há vítimas desaparecidas – vídeo

De acordo com informações da Polícia Militar, a informação no local é que 17 pessoas estavam na embarcação e apenas cinco foram resgatadas.

Nova Olinda do Norte – Uma lancha naufragou próximo do porto de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros a sudeste de Manaus) na tarde desta quinta-feira (9). De acordo com informações da Polícia Militar, a informação no local é que 17 pessoas estavam na embarcação e apenas cinco foram resgatadas. Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros para as buscas no local.

De acordo com informações da PM, o acidente ocorreu por volta das 13h. A lancha teria colidido na balsa do Porto e afundado no Rio Madeira. Ainda segundo a PM, a embarcação vinha de Rosarinho e seguia para Borba quando ocorreu o acidente.
O soldado Jhayme Vander, da PM no município, disse que a polícia faz buscas e que provavelmente há crianças entre os desaparecidos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro mergulhadores foram enviados ao município para realizar as buscas.
Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval (Com9°D), enviou para o local do ocorrido uma equipe da Inspeção Naval da AgItacoatiara para apurar o acidente e dar apoio. O Comando autorizou, ainda, o deslocamento da aeronave de serviço do 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral com uma equipe médica embarcada para o município.

 

Fonte: 5.D24AM

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também