Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Mulher é condenada por matar 2 pessoas em acidente na BR-364

O juízo da 1ª Vara Criminal de Porto Velho condenou a 3 anos e nove meses de prisão (no regime aberto), além da suspensão da habitação para dirigir por seis meses, a motorista Vânia Francyne da Silva de Lima, por ocasionar a morte de duas pessoas e ferir outras três, num trágico acidente, na altura da usina da Eletrobrás, na BR-364.

O acidente aconteceu no dia 6 de janeiro de 2014, na altura do quilômetro 731, sentido Porto Velho Candeias do Jamari. Segundo a denúncia do Ministério Público, a motorista dirigiu de maneira imprudente, ao dirigir na contramão e colidir com o veículo Corsa em que estavam as vítimas.

Segundo o juiz Francisco borges, as consequências e circunstâncias foram desaforáveis à condenada, uma vez que resultaram em lesões corporais graves em outras três vítimas, cujas sequelas até hoje impedem que retomem suas atividades habituais. Rodrigo (28 anos) deixou mulher e um filho, enquanto Altina (46 anos) deixou dois filhos órfãos.

Na sentença, o magistrado ainda deixa claro que a condenada deva apresentar sua Carteira de Habilitação ao Juízo no prazo de 48 horas, a partir da notificação da sentença, e ainda que as vítimas sobreviventes poderão procurar a Justiça para exigir indenização pelo acidente sofrido. Vânya ainda vai prestar serviços comunitários e pagar dos parentes dos falecidos.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também