Jaru Top Festas
queimada é crime

Morre a professora Ediana Zeferino, após acidente na BR-364

Faleceu nas primeiras horas desta sexta-feira (13) a professora Ediana Vasconcelos Zeferino. Ela havia sofrido um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na manhã da última quarta-feira (11) na BR-364, próximo ao município de Ariquemes, envolvendo um veículo Fiat, modelo Grand Siena, e um caminhão.

Ediana foi socorrida para uma unidade médica em Ariquemes, mas devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferida para o hospital João Paulo II, em Porto Velho. Uma campanha para doação de sangue chegou a ser feita para ajudar a vítima, mas por volta das 5 horas desta sexta-feira acabou não resistindo e vindo a óbito.

Ediana Vasconcelos Zeferino residiu por muitos anos em Jaru, onde é pessoa bastante conhecida e querida. O corpo dela deverá ser velado na Capela Monte Paulo, em Ariquemes.

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também