Jaru Top Festas

Ladrões de gado atacam novamente e furtam 15 novilhas de propriedade rural na linha 605 em Theobroma

Por volta das 11:35h desta segunda feira(03), um homem compareceu na delegacia de Polícia par registro de ocorrência de furto de gado em sua propriedade rural localizada na Linha 605, Km18.

Segundo informações, o homem teria ido na referida propriedade e logo ao chegar notou que o cadeado estava quebrado e porteira aberta, ao adentrar percebeu que o galpão onde fica as ferramentas de trabalho também havia sido arrombado, e no curral de embarque de gado havia vestígios de recente embarque, e ao verificar percebeu que estavam faltando cerca de 15 animais, entre vacas, novilhas e bezerros.

Segundo o proprietário do sítio, ele havia ido no local ha cerca de sete dias atrás e somente ontem teria retornado. Ele ainda informou a Polícia que os rastros deixados pelo caminhão, seguiam no sentido de Theobroma.

A Polícia investiga o caso.

Fonte:JaruNotícia 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também