Jaru Top Festas

Jovem de 20 anos morre após bater carro de frente com carreta na BR-364

Uma colisão entre um carro e uma carreta tirou a vida da jovem Jéssica Oliveira da Silva, de 20 anos, na manhã desta quarta-feira (10) na Via Verde, próximo à loja Gringo Material de Construção, na BR-364, em Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Jéssica trafegava no veículo Celta de cor preta, placa NDG 2668, no sentido terceira ponte-corrente, quando passou em um buraco, perdeu o controle da direção e colidiu de frente com a carreta de placa IWC-2668 que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, o carro foi arrastado cerca de 50 metros e caiu em uma ribanceira. A vítima ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local apenas atestou o óbito.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos e auxiliaram no trânsito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro retirou o a jovem de dentro do veículo e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Fonte: Folha do Acre

Jéssica Oliveira da Silva, de 20 anos

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também