Jaru Top Festas

Ji-Paraná: Casal é alvejado a tiros no momento da descarga de mudança, marido morreu no local e esposa ficou baleada

Um casal foi alvejado a tiros por volta das 18h:15m da noite desta quinta-feira, 25, na Tarauacá esquina com a Rua T-18, no bairro BNH, segundo distrito de Ji-Paraná.

Informações dão conta de que o homem identificado como Júlio Cezar dos Santos de 27 anos morreu no local com cerca de 03 tiros, e sua esposa Francielly foi baleada com um tiro na região do peito e teve de ser socorrida ao hospital local.

Segundo relatos, Júlio que era proprietário da distribuída onde ele foi assassinado estava na porta, quando o criminoso de aparência jovem se aproximou e começou a disparar contra ele.

A esposa, Francielly ao ver o marido sendo executado, teria jogado uma cadeira contra o assassino, mas foi alvejada com um disparo.

Testemunhas afirmaram ainda, que o criminoso já teria ido até a distribuidora e após ao voltar, deixou sua motocicleta distante do local e a pé se deslocou até o local de execução.

Até o momento do fechamento desta matéria, o suspeito não foi preso. Imagem de uma câmera de segurança deverá auxiliar as investigações.

Fonte: Rolim Notícias

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também