Jaru Top Festas

Jaru: Prefeitura recebe mais 5 tubos armcos e eliminará 100% das pequenas pontes da linha 601

O esforço da prefeitura de Jaru para eliminar todas as pontes de madeira no município, está obtendo bons resultados. Nesta sexta-feira (23), a secretaria municipal de infraestrutura recebeu mais cinco tubos armcos, sendo três de 2,80 metros e dois de 1,80 metros.  Os tubos foram solicitados pelo vereador Gelson da Hora e comprados através de emenda parlamentar do deputado estadual, Edson Martins.

O prefeito João Gonçalves Júnior, informou que  os tubos metálicos serão implantados na 601. “Com esses tubos, praticamente 100 % das pontes desta linha  serão eliminadas. Só ficará uma grande ponte, localizada na divisa do município de Theobroma, que foi totalmente recuperada recentemente”, frisou.

Além do prefeito e do vice-prefeito Jeverson Lima, também estiveram presentes na estrega dos tubos, o deputado Edson Martins e o vereador Gelson da Hora.

“Agradeço ao vereador  por ter conseguido mais esse benefício, e ao deputado Edson por disponibilizar recursos de suas emendas parlamentares para o município de Jaru”, ressaltou o prefeito.

 

Fonte: Assessoria

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também