Jaru Top Festas

Jaru – Motorista embriagado é preso após atropelar e matar mulher

Caso aconteceu na manhã deste domingo (16). Condutor de 21 anos disse que saía de casa de shows e que dormiu no volante.

Uma mulher, de 44 anos, morreu após ser atropelada por um motorista alcoolizado na manhã deste domingo (16), na Avenida Dom Pedro I, no Setor 4 em Jaru (RO), município a pouco mais de 290 quilômetros de Porto Velho. O condutor foi preso após passar pelo teste do etilômetro, que acusou 0,86 miligramas de álcool por litro de sangue.

Conforme registro de ocorrência da Polícia Militar (PM) local, a vítima caminhava pela avenida, quando foi atingida pelo veículo do homem, de 21 anos.

Em depoimento à polícia, o condutor informou ter passado a noite em uma casa de shows e que teria dormido ao volante. Disse ainda que só acordou com o barulho do impacto do acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da vítima. O jovem fez o teste do etilômetro, que acusou 0,86 miligramas de álcool por litro de sangue.

Após o exame, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O veículo, com documentação em dia, foi entregue a uma pessoa habilitada.

Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também