Jaru Top Festas

JARU – Moradores do Residencial Jardim Europa pedem socorro, pois estão sem água há 5 dias

Diversos moradores do Residencial Jardim Europa, localizado na Linha 627, em Jaru, entraram em contato com a reportagem do site Anoticiamais na manhã desta quarta-feira (01) para informar que estão sem abastecimento de água tratada da Companhia de Água e Esgoto do Estado de Rondônia (Caerd)  desde a última sexta-feira (26), principalmente na parte alta.

Chorando, uma moradora pediu para que o site intervisse por aqueles moradores junto à Caerd para que o problema seja resolvido, pois estão sem água para tomar banho e até beber.

No último dia 23 de junho a Caerd divulgou nota de esclarecimento informando aos seus clientes residente no município de Jaru que, que estaria empenhada em solucionar o desabastecimento na parte alta da cidade. Declarou ainda que o abastecimento já estava normalizado em toda parte baixa, mas que em algumas ruas localizadas na parte mais elevada, ainda estavam sem água.

Ainda segundo a empresa, o motivo do desabastecimento teria sido devido ao rompimento ocorrido em seu decantador onde toda rede foi despressurizada e que o retorno do abastecimento levaria em média 72 horas para que toda malha de distribuição retornasse a sua pressurização.

A Caerd informou ainda que um caminhão pipa estaria levando água diretamente para as casas, mas aparentemente o Jardim Europa não foi contemplado com esse serviço.

Uma moradora comentou que o Jardim Europa sofria discriminação devido a alguns criminosos que teriam sido presos naquele residencial, mas que a grande maioria dos moradores eram pessoas de bem.

Quem se sensibilizar com o problema que o Jardim Europa vem passando e quiser levar água mineral para que pelo menos tenham o que beber, ou tiver um carro-pipa para abastecer as residências, esse é o momento de ajudar!

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também