Jaru Top Festas

JARU – Irmãs de 10 e 11 anos estão desaparecidas desde ontem e familiares estão desesperados tentando localizá-las

As alunas Anália Maria Barbosa Zeferino, 10 anos, estudante do 3º Ano, e Lucilane Barbosa Zeferino, 11 anos, 4º Ano, estão desaparecidas desde o final da tarde desta segunda-feira (12) quando saíram da escola Jean Carlos Muniz, localizada no Setor, em Jaru, e não retornaram para casa.

Anália e Lucilane são órfãs de pai e mãe e moram com a irmã Luzinete Oliveira de Azevedo Zeferino, 29 anos, na rua Aldemir de Lima Cantanhede, no Setor 06.

Segundo Luzinete informou ao site Anoticiamais, já havia recebido comunicado da Direção da escola de que as irmãs estariam brigando com outras alunas, mas em casa, uma acusava a outra das brigas. Como não retornaram para casa, a imã, que tem a guarda delas, registrou ocorrência na noite desta segunda-feira na Unisp de Jaru sobre o desaparecimento das meninas.

As irmãs também são alunas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Jaru, mas também não compareceram nesta manhã às aulas. A irmã informou ainda que obteve informações que as garotas estariam em uma residência no Setor 07, mas ainda não conseguiu localizar o endereço do imóvel.

Luzinete Oliveira de Azevedo Zeferino pede encarecidamente a quem souber do paradeiro das irmãs ou tiver qualquer informação que possa levar a elas, que entre em contato pelo fone: (69) 9 938-6238 ou diretamente com o número de emergência da Polícia Militar: 190, que ela ficará muito agradecida.

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também