Jaru Top Festas
queimada é crime

Jaru: Faça sua doação para ajudar no tratamento da pequena Kétally

Conheça a história do pequena  Kétally

Kétally nasceu com uma má formação na coluna e na bacia devido essa má formação uma perninha é maior que a outra, ela faz tratamento particular no Hospital Santa Marcelina, é faz uso das palmilhas pois a demora pelo SUS estava prejudicando ainda mais a coluna até então pago as consultas ortopédica.

Quando ela estava com 4 meses deu uma bactéria em sua garganta e se foi se alastrando no sangue e nos órgãos dela,daí começou a nossa angústia e desespero as febres eram muito altas e as convulsões,devido as convulsões ela ficava a maioria do tempo enrolada na toalha molhada ou na banheira de água para conter a febre, devido isso ela pegou pneumonia e bronquite .

Gastamos o que tínhamos para salvar sua vida dela, lutamos contra essa bactéria durante 07 meses e fomos com ela para Ariquemes lá ela ficou internada e pela graça de Deus ela sobreviveu . Ela também faz outros tratamentos em Porto Velho com Alergista, e o custo de medicamentos e auto para nossa situação financeira,

Ela também começou o tratamento com Neurologista devido ter a cabeça menor do que o normal e o seu desenvolvimento lento é algumas crises que ela vem tendo de um tempo pra cá,ela precisa fazer os exames de suspeitas de autismo e Mutação genética.

Caso queira fazer sua doação pode procurar pessoalmente seus país ou através de depósito bancário .

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 2976-013

Conta Poupança: 00031081-0

Titular conta: Daniela Felicio Cardoso

Cpf: 960.512.992-20

Seus pais Daniela Felicio Cardoso e Fabiano Ramos do Nascimento, moradores da Rua Sebastião Cabral de Souza no Setor-07 em Jaru, agradecem todos que puderem contribuir para o tratamento de sua filha .

Telefones para contato: (69) 9.9227-8480/9.9236-6514


Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também