Jaru Top Festas

JARU – Corpo de Bombeiros captura cobra de cerca de dois metros em residência do Setor 02

O Corpo de Bombeiros foi acionado e capturou na manhã deste sábado (01) uma cobra caninana que estava no interior de um imóvel localizado à rua Mato Grosso, no Setor 02, em Jaru. A cobra estava dentro de uma casinha nos fundos do quintal do imóvel, onde os moradores guardam ferramentas.

Segundo a moradora, ela estava indo buscar uma pá na referida casinha de ferramentas quando se deparou com a serpente saindo. “Ainda bem que a vi saindo de lá, se ainda estivesse lá dentro, não sei o que seria”, declarou ela.

Apesar do grande susto que a moradora tomou, a caninana, cujo nome científico é Spilotes pullatus, é uma serpente da família Colubridae, que pode atingir cerca de 4 metros de comprimento e é bastante rápida e ágil, não é venenosa.

“Por estarmos em uma área muito próxima ao rio Jaru, os Bombeiros disseram que esses bichos vêm em busca de ratos ou sapos para se alimentar. Não medimos, mas deve ser em torno de 2 metros de comprimento. O trabalho do Corpo de Bombeiros foi excelente, com uma equipe de excelência”, declarou a moradora ao site Anoticiamais.

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também