Jaru Top Festas
queimada é crime

JARU – Condutor de Gol capota veículo emprestado após fugir da Polícia

Um capotamento ocorrido por volta das 5 horas da madrugada desta sexta-feira (08) envolvendo um veículo Volkswagen, modelo Gol, na avenida Tiradentes, próximo à rua Maranhão, no Setor 05, em Jaru, por pouco não se transforma em uma grande tragédia, pois havia 4 ocupantes no momento do acidente.

Os ocupantes sofreram apenas escoriações, mas a gravidade dos ferimento poderia ter sido muito maior, pois ao capotar o veículo colidiu o teto em uma árvore.

Segundo informações, uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina pela rua Rio Grande do Norte, se deparou com o Gol e ao realizarem manobra para realizar a abordagem, o condutor do veículo teria acelerado e empreendido fuga pela rua Maranhão, mas ao convergir na avenida Tiradentes, acabou perdendo o controle da direção, bateu no meio-fio e capotou, vindo a se chocar contra uma árvore.

A Polícia Militar realizou o teste do bafômetro no condutor do veículo, que não se feriu, mas acabou sendo conduzido por ter sido pego na Lei Seca. O motorista também não apresentou Carteira Nacional de Habilitação e informou que o veículo era emprestado.

Os passageiros que se feriram foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru para passarem por atendimento médico.

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também