Jaru Top Festas

Homem de 49 anos morre em acidente com motocicleta na BR-364, em Ouro Preto do Oeste, RO

Vítima estava na garupa do filho. Eles seguiam para uma propriedade rural distante poucos quilômetros do local do acidente.

Três veículos se envolveram num acidente na BR-364, que deixou um homem de 49 anos morto no local, nesta manhã de quarta-feira (7). O acidente aconteceu próximo da balança desativada do Dnit, distante em torno de 10 km de Ouro Preto (RO).

A vítima fatal foi identificada como Robiner Galdino, que é conhecido como “Beto”. Ele estava na garupa do filho de 19 anos, identificado como Diogo Galdino quem conduzia a motocicleta da marca Honda, modelo Bros 160, no momento do acidente.

Conforme o jornalista Edmilson Rodrigues, Beto era pioneiro na região de Ouro Preto do Oeste. A vítima era conhecida nos campos de futebol de toda a região, por ser um desportista amador atuante.

Beto cresceu no sítio para onde se deslocava no momento do acidente e onde também morava. A propriedade fica distante 1 km depois da ponte sobre o Rio Boa Vista, pouco mais de 2 km do local do acidente. Beto deixou a esposa e três filhos.

Ainda conforme a reportagem, Diogo Galdino, filho da vítima, foi socorrido até o Hospital Municipal Laura Maria Braga, em Ouro Preto. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local para registro do acidente com vítima fatal e envolvimento dos três veículos. Ninguém no local soube dizer o que de fato provocou o abalroamento dos veículos.

A Polícia Técnico-Cientifica (Politec) esteve coletando evidencias para elucidar o que de fato provocou o acidente, que culminou na morte de Beto.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também