Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Funcionários da Energisa recebem voz de prisão e são conduzidos para a Central de Polícia

O Advogado Caetano Neto deu voz de prisão nos funcionários da Energisa que trocaram o relógio-medidor de uma moradora, sem notificação com antecedência e sem a presença dela, que no momento estava no trabalho. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 12/12, na Rua Anarí, Zona Sul de Porto Velho, Veja abaixo o vídeo do momento da confusão.

De acordo com o advogado, a empresa cometeu irregularidade, pois descumpriu a lei estadual, considerando que o proprietário da residência deve ser notificado com antecedência. Ainda, de acordo com Caetano Neto, a proprietária não estava na residência e os funcionários da empresa não poderiam ter realizado o serviço.

Após a voz de prisão, a polícia militar conduziu todos os envolvidos para a central de polícia, onde serão ouvidos pelo delegado de plantão.

Por Portal de Rondônia

DR CAITANO NETO DA VOZ DE PRISÃO AOS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA ENERGISA E CONDUZ OS MESMOS A CENTRAL DE POLICIASEGUNDO INFORMAÇÕES o crime cometido pela Energisa é de constrangimento e ameaça ao consumidor uma vez que descumpriu a resolução de serviços de empresa detentora de concessão de serviço público Resolução 414/2010

Posted by William Ferreira da Silva on Thursday, December 12, 2019

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também